Trânsito

27/12/2010 | 14:42 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Ciclista morre esmagado em acidente na AL 220 próximo a Campo Alegre

Neilton Ferreira/Alagoas Última Hora

Veículo foi abandonado a poucos metros do local do acidente


Vítima teve morte instantânea

O Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre foi acionado na manhã desta segunda-feira (27) para registrar mais um grave acidente na AL220, próximo ao município de Campo Alegre.

O Samu da cidade de Campo Alegre chegou a ser acionado, mas ao chegar no local foi constatado que a vítima, identificado por José Benedito Filho, 67 anos, teve morte instantânea.

O veículo causador do acidente, um Citroen C3, de placa NLZ 1549/AL foi abandonado em uma faixa de cana a poucos metros do local do acidente e o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

No local curiosos comentaram que o veículo envolvido no acidente é de propriedade de um secretário da Prefeitura de Junqueiro.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e já está no local fazendo a remoção do corpo.

As investigações do acidente devem ter início ainda nesta segunda-feira.

"

Publicidade
Kleber Corretor

Siga-nos

Publicidade

7

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eliz Araujo | 17/01/2012 | 21:58
    Que lindo! Parabéns pelo o que cidadão bem informado? E onde fica os direitos de nós parentes? Isso pra não é um trabalho mas uma falta de respeito sim!
  • zilda | 19/12/2011 | 12:06
    queremos justica e ai cade vcs............homems da lei q se dizem ser hoesto..........intregossssssss
  • filha | 19/12/2011 | 11:54
    a pessoa q fes isso tem dinheiro.e ta por ai solto gozando a vida e nos aqui sofrendo com a falta dele.pq ele foi muito especial pra mim pra minha mae e meus irmaos.........mas td bem DEUS e fiel confiamos na justica dele.e so esperar
  • baiana | 01/01/2011 | 15:37
    gente o importante é o que acontece com as pessoas,e não ficar criticando o que um escreve ou deixa de escrever,cada um faz da sua maneira certo ou errado,e for falar de quem faz as coisas certas são pouco porque.
  • Chimbynha | 28/12/2010 | 20:59
    É para CIDADÃO BEM INFORMADO, antes de criticar o ALGUÉM, primeiro procure escrever certo também.A palavra é IMPRENSA e não inprensa.Regra do português, antes de P e B se coloca M e não N.A palavra é DESINFORMADO e não DESENFORMADO.Nunca vi em nenhum livro ou dicionário, que a palavra desinformado era desenformado.Tá bom de ler a nova gramática portuguesa, porque de cidadão bem informado, você não tem nada.Xau.Leia o dicionário Aurélio,pois ele é o PAI DOS BURROS.
  • Cidadão bem informado | 28/12/2010 | 17:53
    Olha o fato da inprensa colocar fotos de quem morreu ou não não quer dizer falta de respeito, a falta de respeito é ser c/ esse tal ALGUEM, que é desenformado e não sabe nem se quer escrever, olha esse é o trabalho de quem trabalha em sites, jornais e outros. é lamentar que isso tenha acontecido, mas lembre-se que o papel da inprensa é divulgar o ocorrido, seja lá o que for, ou quem for. estão de parabéns toda equipe do SMWEB e o Alagoas Última Hora, toda equipe do Álvaro Guimães pelo grande trabalho.
  • alguem | 27/12/2010 | 20:14
    MEU DEUS E VIZERAM OKE CM A PESSOA Q FEZ ISSO MAS QUNDO VER ISSSO NAO FEZ NDA EU ACHO ISSO UM ABSURDO COLOCAR FTS DE PESSOAS QUE JA MORRRERAM E SE FOR DA SUA FAMILIA