Polícia

21/01/2011 | 21:59 | Gazetaweb

PM é assassinado a golpes de faca peixeira em Porto Calvo

Ademir recebeu três golpes de faca-peixeira pelas costas após sair de show


O soldado PM Ademir José da Silva, de 30 anos, lotado no Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 6º Batalhão, em Maragogi, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (21), com três golpes de faca-peixeira.
 
Segundo informações, ele retornava para casa com a esposa, após participar de um show aberto no município de Porto Calvo, onde morava, em comemoração ao padroeiro São Sebastião. Ele foi morto à traição, já que o criminoso o atingiu por trás.
 
Pelos primeiros levantamentos, o soldado já havia sido jurado de morte há alguns dias por conta das atividades desenvolvidas como militar.
 
"Um irmão do didi jogou uma lata na mulher do Ademir para desviar sua atenção, enquanto ele o matava. Ele já havia sido jurado de morte, só não sabemos se foram os dois que fizeram isso"- disse um militar.
 
Policiais do 91º Distrito Policial (DP)de Porto Calvo, coordenados pela delegada Maria do Socorro, fazem diligências na tentativa de localizar um homem identificado como Jurandir e conhecido como "didi" apontado como o criminoso. 

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

Siga-nos

Publicidade

2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amigo revoltado | 27/01/2011 | 15:34
    A justiça tem q ser feita ele tem q pagar e pagar caro... ele matou 1 pai de familia não foi 1 vagabundo igual a ele não, espero q a policia cumpra seu papel e faça oq tem q ser feito!
  • Da silva | 22/01/2011 | 20:12
    É triste! mas, isso acontece com frequência com os pais de família. país sem lêi, só dar nisso. vá com DEUS e seus famíliares sejam confortados com a graça do SENHOR maior de todos.
Deixe seu comentário