Polícia

08/03/2011 | 09:48 | Gazetaweb

Três jovens são assassinados na Grota do Cigano

Entre as vítimas estavam dois rapazes de 19 e 15 anos; todos foram atingidos com vários tiros na cabeça


Noite de muito sangue em Maceió. Na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, três rapazes foram executados com vários tiros na cabeça. As vítimas foram Nivaldo Raimundo da Silva, de 19 anos, o adolescente Marciel Bernado Vieira dos Santos, de 15, e um terceiro não identificado.

Segundo as informações policiais, os rapazes estavam na Rua Nossa Senhora de Fátima próximo a feirinha quando foram cercados pelos criminosos que já teriam chegado efetuando os disparos.

Das três vítimas, Nivaldo Raimundo ainda chegou a ser socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Além dos tiros na cabeça, ele foi atingido no tórax.

Ainda não há informações mais específicas sobre o caso.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ciceroribeirosantanna | 08/03/2011 | 16:30
    horrivel para o estado que ah cada dia mostra indeci de violencia,onde vamos para e muito lindo pra estado
Deixe seu comentário