Polícia


25/03/2011 | 16:25 | Cada Minuto

Polícia já tem suspeito de assassinato de irmãs encontradas em Campus da Ufal

Inquérito está, agora, sob responsabilidade da Força Nacional


A Polícia Judiciária da Força Nacional está à frente das investigações sobre o assassinato das irmãs Luciana Oliveira, 14, e Fabiana Oliveira, 19 anos, cujas ossadas foram encontradas no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no início deste mês.

Conforme informações colhidas pelo Cadaminuto, a Polícia Civil recebeu inúmeras denúncias anônimas que contribuíram para a Polícia chegar a um suspeito. A delegada que estava à frente das investigações, Sheila Carvalho, não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas adiantou que o inquérito já foi entregue a Força Nacional com um bom andamento.

As ossadas das irmãs foram encontradas depois que um cachorro localizou um pé humano no local. A onda de violência próximo ao Campus da Ufal foi pauta durante um encontro, entre o secretário de Defesa Social Coronel Dário César, a reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Ana Dayse e o Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Amaro Vieira.

Na mesma semana em que os corpos das irmãs foram encontrados, alunos e professores foram rendidos por assaltantes em uma sala de aula.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário