Geral

04/04/2011 | 13:12 | Uol

Anvisa suspende publicidade de bermudas anticelulite e massageador



A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão, em todo território nacional, de publicidade das Bermudas Anticelulite Infravel com Infravermelho Longo e produtos derivados, em todos os meios de comunicação, especialmente o site www.lojasatual.com.br. Segundo resolução publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU), esses produtos não apresentam indicações terapêuticas e não possuem registro ou cadastro junto à Anvisa. Segundo o ato, a suspensão vai vigorar até a regularização dos produtos na agência.

Em outra resolução publicada hoje no DOU, a Anvisa determinou a suspensão de publicidade do Massageador Sculptor Body que apresentem indicações terapêuticas e de uso em saúde, inclusive em TV e canais fechados e na internet. O aparelho também não possui registro ou cadastro junto à agência.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

create gmail accountgmail signgmail sign inforgot gmail account