Polícia

04/05/2011 | 12:49 | Aqui Acontece | Por Rafael Medeiros

Empresário é assassinado a golpes de arma branca em Piaçabuçu



Familiares do empresário Santiago Viana dos Santos, de 83 anos, se surpreenderam nas primeiras horas desta quarta-feira, 04, ao encontrarem o corpo do ancião caído dentro de sua residência com várias perfurações na região do pescoço. O primeiro a encontrar o corpo foi o filho da vítima que chegou a pensar se tratar de um mal súbito, no entanto, ao notar o sangue no local teve a certeza de tratar-se um homicídio.

O empresário que mantinha uma pousada e um restaurante de forte movimento na orla de Piaçabuçu, era pessoa de grande simpatia em toda a região, sendo dono de um carisma próprio que contagiava a todos os clientes que passavam por seu restaurante. Santiago como era conhecido no município, não mantinha rixas ou inimizades que possam levantar as suspeitas em relação ao crime.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para executar os primeiros levantamentos em relação ao crime e remover o corpo para ser submetido à necropsia. De acordo com as informações não há aparente motivo para a execução da prática criminosa.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • larissa | 04/05/2011 | 15:19
    Que barbaridade o q fizeram com o nosso saudoso Santiago. Esperamos q a justiça se faça pois um crime como este não pode ficar impune e tão pouco cair no esquecimento. Acreditamos e esperamos por justiça.
Deixe seu comentário