1ª Cia Independente desmantela mais uma ‘boca de fumo’ em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

29 de abril de 2021 às 6:20

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

29 de abril de 2021 às 6:20

1ª Cia/Ind
Homem fugiu, mas retornou para não incriminar a esposa

Com a contribuição da população, através de denúncias anônimas, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, desmantelou mais um negócio criminoso na noite desta quarta-feira (28), na cidade.

No Hélio Jatobá II, quadra Q-1, uma casa que funcionava como ‘boca de fumo’, segundo informações da polícia, foi fechada por militares das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES Charlie 01/02).

Já na chegada da PM, dois homens que supostamente controlavam a venda de drogas, conseguiram fugir. Com autorização da moradora da casa, a polícia fez uma varredura no imóvel e encontrou vasto material relacionado a venda e distribuição de entorpecentes.

Além de um moedor de maconha, 180 gramas da droga, 51 pedras de crack (40g), cocaína e mais cinco bombinhas de maconha, foi apreendido. O material estava distribuído em vários cômodos da casa, de acordo com o boletim da ocorrência.

Antes da PM deixa o local, um dos suspeitos retornou e confessou ser o responsável pela droga. O homem de 22 anos, junto com sua companheira, foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Após os procedimentos, a mulher foi liberada, o indivíduo preso deve responder por tráfico de entorpecentes.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz