1ª Cia prende três jovens por tráfico de drogas e apreende 750 comprimidos de Rohypnol

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

01 de abril de 2021 às 6:04

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

01 de abril de 2021 às 6:04

1ª Cia/Ind

Uma grande quantidade de comprimidos de Rohypnol foi apreendida, no início da noite desta quarta-feira (31), por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

Após receber informações do envio de drogas de Maceió para um traficante em São Miguel dos Campos, a Polícia Militar conseguiu interceptar o veículo – Volkswagen Gol, cor branca, placa NML-7G48 – onde o material estava sendo transportado.

Num trecho da AL 220, entre São Miguel e Barra, próximo ao ‘Ninho do Galo’, o carro foi abordado. O veículo era ocupado por duas pessoas, o condutor (proprietário) e uma mulher, suposta dona do entorpecente.

Após realizar buscas no interior do veículo, de acordo com o boletim da ocorrência, a PM encontrou 75 cartelas de Rohypnol, contendo 750 comprimidos. O material estava escondido em uma sacola plástica.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou que o material pertencia a seu namorado, que estava em casa, no loteamento Wellington Torres. Ela disse também que foi até a capital a mando dele, para buscar o material ilícito, que seria vendido em São Miguel.

Com apoio de uma guarnição de Força Tarefa, o Pelopes/Charlie se deslocou até o endereço informado pela mulher, onde flagrou o suspeito na porta de sua casa. O homem foi abordado e flagrado com uma de fogo na cintura.

Conforme o boletim da ocorrência, o indivíduo assumiu a propriedade da droga e disse que estava armado por ter medo que traficantes rivais tentassem ‘roubar’ o material.

Além do traficante, de 24 anos, na ação, a PM prendeu o motorista do Gol, de 21 anos, e a mulher de 24. Um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas, foi aprendido. O trio deve ser autuado por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Os presos, junto com o material apreendido, foram conduzidos a Delegacia Regional de Penedo.

Rohypnol (Flunitrazepam) é um medicamento que causa forte depressão do sistema nervoso central, sendo usado esporadicamente para diminuir crises de ansiedade e distúrbios do sono.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz