Trabalhador despenca de andaime em obras de construção de loja no Centro de São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

02 de novembro de 2018 às 10:40

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

AlagoasWeb/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Vitima ainda não foi identificada; SAMU foi deslocado para fazer o socorro

Um trabalhador foi socorrido, na manhã desta sexta-feira, dia 02, após despencar de um andaime nas obras de construção das Lojas Americanas, no Centro de São Miguel dos Campos. A vítima foi identificada como Renan Anacleto dos Santos, de 29 anos.

Segundo informações de testemunhas, a vítima pintava a fachada do prédio, quando o equipamento que utilizava entrou em contato com a fiação de alta tensão da rua.

O trabalhador não utilizava nenhum equipamento de segurança no momento do incidente, “não existe qualquer segurança no local, trabalhadores sem EPI´s, a área não está isolada, é perigo total”, observou um Técnico de Segurança do Trabalhado ao assistir um vídeo da ocorrência e a falar com reportagem do AlagoasWeb.

Por não utilizar cinto de segurança, a vítima despencou de uma alta de quase 10 metros. Além da descarga elétrica, o trabalhador sofreu ferimentos graves no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Santa Casa de Misericordia, mas será transferido, imediatamente, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, atraves da unidade aerea Falcão 5.

Um vídeo, que circula em redes sociais e aplicativos de mensagens, mostra momentos logo após a queda.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz