Homem se passa por cliente e aplica golpe do troco em comerciantes de Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

31 de janeiro de 2019 às 10:15

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

AlagoasWeb/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Quadrilha pode estar agindo em outras cidades do interior

Comerciantes de cidades do interior de Alagoas estão sendo alertado para não cair no golpe do troco. O crime vem sendo praticado por uma suposta quadrilha que já agiu, só essa semana, em pelo menos duas cidades, Palmeira dos Índios e Teotônio.

O golpe consiste na compra de produtos baratos e o pagamento é feito com notas de valor alto. “No momento do troco o estelionatário provoca uma confusão e começa e confundir a vítima, que acaba devolvendo dinheiro a mais para o suposto cliente”, explica Adeildo dos Santos, da Guarda Civil de Teotônio Vilela, que recebeu a denúncia do crime nesta quarta-feira (30).

Nos dois casos registrado, o crime foi praticado por um homem alto, usando óculos de grau e com dificuldade para andar (supostamente vítima de AVC). Em Teotônio Vilela ele atacou numa farmácia, naquele momento trajando bermuda azul e camisa de cor cinza (Veja o vídeo).

“É tudo muito rápido, ele se favorece da distração da vítima, em menos de 4 minutos o criminoso conseguiu enganar a atendente e levou R$ 100 da empresa”, completa o agente de segurança.

A polícia acredita que o golpe conta com a participação de outras pessoas e que a quadrilha esteja agindo em outras cidades do interior de Alagoas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz