Incêndio destrói parte de residência em Boca da Mata

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

04 de janeiro de 2019 às 10:40

Imagens Reprodução/AlagoasWeb

Reprodução/AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Não houve registro de pessoas feridas
Um incêndio de origem ainda desconhecida, destruiu parte de uma residência na noite desta quinta-feira, dia 03, na Rua Dom Pedro II, em Boca da Mata, interior de Alagoas.

As informações são de moradores da região, que as chamas tiveram origem numa casa em reforma, “foi solicitado o carro-pipa da prefeitura, mas informaram que não tinha agua”, escreveu uma testemunha ao AlagoasWeb.

Com ajuda de extintores de veículos, baldes de agua e mangueiras, moradores da região conseguiram controlar as chamas, que foram debeladas após a intervenção de um caminhão de combate a incêndio de uma pedreira da região.

Ainda segundo informações, ninguém ficou ferido, mas a dona da casa atingida pelo fogo, uma senhora de idade, ficou desesperada e chorando muito com algumas perdas.

A reportagem do AlagoasWeb falou com o Corpo de Bombeiro na manhã de hoje e foi informada que não houve nenhum chamado para aquela região. A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz