6ª DRP prende homem que atirou em guarda municipal durante tentativa de assalto em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

20 de fevereiro de 2020 às 11:14

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Delegado João Marcello
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Acusado foi a delegacia para reaver moto usado no dia do crime

A equipe do delegado João Marcello, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, prendeu na terça-feira (18), um homem de 28 anos com mandado de prisão por tentativa de latrocínio. O crime ocorreu em setembro, de 2019.

De acordo com as investigações, o acusado pilotava sua própria motocicleta, quando assaltou, fazendo uso de uma arma de fogo, um adolescente nas imediações da antiga Fábrica Vera Cruz, na parte baixa da cidade.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhava o trecho e flagrou o crime. O assaltante foi perseguido e reagiu a ação policial atirando contra os agentes de segurança, mas acabou abandonando a moto e evadiu a pé, através de uma região de mata.

A moto foi apreendida e entregue a Polícia Civil, que investigou o crime e identificou o autor, também dono do veículo. A Policia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi determinada pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Na terça-feira o homem foi a delegacia para reaver sua motocicleta, mas foi surpreendido pelo mandado judicial de prisão. O acusado permanece encarcerado, sob custodia da 6ª DRP, à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz