Orcilene Maria

Alimentar-se saudável custa caro?

Freepik

Vai depender das suas escolhas, pode ser caro ou não.   

É claro que se você preferir comprar alimentos tipo: morango, pêra, kiwi e ameixa, ao invés de comprar, mamão, melancia, banana e abacaxi, com certeza seu custo será alto.

Porém, criar um hábito saudável, faz toda diferença na hora de fazer nossas escolhas. Aí vem aquela pergunta…E como posso adquirir esse hábito saudável?

Primeiro você precisa procurar um profissional da área de alimentação, ou seja, o nutricionista, onde o mesmo irá te orientar através da reeducação alimentar, a melhor a maneira de conseguir uma boa forma e saúde, adotando novos hábitos, para manutenção da mente e do corpo.

No entanto, adquirir novos hábitos, não se limitar só em escolher os melhores e menores custos dos ingredientes, mas também, o cumprimento dos horários, mastigar bem os alimentos, comer devagar, beber no mínimo dois litros de água por dia e deixar de ser uma pessoa sedentária, pode ajudar bastante em obter um melhor resultado. Podendo garantir esse hábito saudável não só por algum período, mais por um longo tempo.

Sendo assim, um indivíduo equilibrado nutricionalmente, possui pequenas chances de desenvolver algumas doenças. Melhorando sua qualidade de vida e bem-estar.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz