Assaltante flagrado com maconha reage a prisão e entra em luta corporal com guardas municipais

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

13 de fevereiro de 2020 às 6:22

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Menor envolvido nos assaltos também foi apreendido

Após receber denúncias na manhã de ontem (12), que dois homens em uma motocicleta praticavam assaltos na região do Povoado Gerais, zona rural de Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou buscas, localizou e prendeu os suspeitos.

Depois de ouvir as vítimas e colher informações das características dos assaltantes, a GCM em patrulhamento identificou um veículo (moto) com as mesmas características da denúncia.

De acordo com a Guarda, a motocicleta estava sendo ocupado por um menor, conhecido da polícia por envolvimento em delitos, e um homem que posteriormente seria reconhecido pelas vítimas como autor dos assaltos.

Na abordagem a dupla, a GCM encontrou cerca de 31 bombinhas de maconha, mas o homem reagiu à prisão e tentou agredir os agentes, inclusive se utilizando de um barrote de madeira contra os guardas, no entanto acabou imobilizado e preso.

Além da droga, uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa PEH-4211, registrada no município de Traipu, foi apreendida. A dupla foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

banner_otica_diniz