Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo de moto em Boca da Mata

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

11 de fevereiro de 2020 às 9:41

Imagens Ascom PC/AL

Ascom PC/AL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Dupla invadiu fazenda na zona rural e aterrorizou moradores

Após invadir a Fazenda Ouro Banco, na zona rural de Boca da Mata e, roubar uma motocicleta na mesma região, um assaltante trocou tiros com a polícia e morreu na madrugada desta terça-feira, dia 11.

Moradores do local falaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e contaram que os bandidos chegaram a pé, “eram três, todos de capacete, chegaram gritando mandado todo mundo entrar em casa, foi um terror”, disse uma moradora.

O crime foi denunciado e equipes das policias Civil e Militar estiveram no local, mas o bando fugiu sentido BR 101.

As buscas foram intensificadas e, próximo ao Povoado Peri-Peri, os bandidos entraram em confronto com as forças policiais após roubar uma motocicleta. Na troca de tiros, um assaltante foi baleado e socorrido, mas morreu ao ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Miguel dos Campos.

Outros dois envolvidos conseguiram escapar, mas abandonaram a moto roubada e um veículo Ford Ka, cor branca.

A dupla estava sendo monitorada por investigadores da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC). O bando, segundo informações da polícia, é suspeito em outros crimes de assaltos. A ação foi coordenada pelo delegado Fabio Costa.

O corpo do assaltante morto, ainda sem identificado, será levado para o IML de Maceió. A ação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz