Condutor com sinais de embriaguez é preso após invadir box de variedades e deixar uma pessoa ferida no mercado público de São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

21 de fevereiro de 2020 às 10:06

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

Cortesia ao AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Vítima foi encaminhada a UPA onde recebeu atendimento

O condutor de um Ford Fiesta Sedan, cor prata, placa NMB-8358/AL, quase provocou uma tragédia na manhã de ontem (20), após invadir um box de venda de confecções no Centro Comercial José Torres Filho (mercado público) de São Miguel dos Campos.

Supostamente embriagado, o motorista perdeu o controle da direção antes de subir na calçada e destruir objetos de exposições de roupas (manequins e acessórios) e deixar a dona do estabelecimento ferida.

A vítima, uma senhora de 59 anos, sofreu escoriações e foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro e abandonou o carro.

O caso foi denunciado a Guarda Civil Municipal (GCM) que imediatamente iniciou buscas e localizou o homem. O suspeito foi encaminhado a Unidade Operacional da (UOP) da Polícia Rodoviária Federal para ser submetido ao teste do etilometro(bafômetro) e em seguida foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

A senhora ferida foi medicada e em seguida liberada. O registro do sinistro foi feito pela SMTT, que recolheu o Fiesta.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz