Encontro define Liga de Blocos de São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte Assessoria

21 de fevereiro de 2020 às 10:33

Imagens Reprodução

Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

A ideia da liga é resgatar as prévias carnavalescas em São Miguel dos Campos

Aconteceu na última quarta-feira (19), na pizzaria Forno, a segunda reunião de alinhamento da Liga de blocos de São Miguel dos Campos, que tem como objetivo retomar as festas de carnaval dos miguelenses. A finalidade da Liga é buscar apoio para que os blocos sejam realidade, levando entretenimento para a cidade de São Miguel dos Campos, gerando assim oportunidades de trabalho para os ambulantes da região.

Tudo começou quando o folião João Célio convidou Paty Maionese para fazer parte da liga, “Sempre organizei blocos sem fins lucrativos, daí então tive a ideia de montar uma liga, e pedi ajuda a Paty Maionese por ser uma pessoa articulada e muito conhecida; estamos muito felizes com os primeiros resultados”, disse João responsável pelo bloco Pecinhas e Pimenta e Cia.

Paty Maionese, que trabalha com eventos há 21 anos e que está à frente da Liga junto com João Célio, falou que a ideia da liga é lutar por aqueles que acreditam em São Miguel dos Campos e levar entretenimento para os miguelenses.

“Na primeira reunião em janeiro, foram convocados mais de 16 donos de blocos, mas apenas quatro compareceram; mas não desistimos. Na segunda compareceram oito e com esse número já podemos dar início a nossa Liga com direito a estatuto e CNPJ, como manda o figurino. Lembrando que a liga não tem partido político, mas torcemos para que São Miguel dos Campos tenha um gestor que goste e apoie eventos do tipo”, afirmou Paty.

Participaram da reunião:

  • Paty Maionese: Bloco da Paty;
  • Raw: Bloco amigos do Raw;
  • Procópio Lima: Bloco Tribo Caetés;
  • João Célio: Bloco Pimenta e Cia / Pecinhas de São Miguel;
  • Van: Bloco Copo Cheio;
  • Emanuele, Milena e Tia Lú: Bloco infantil Do Ré Mi;
  • Gláuber Lima: Bloco dos Primos.
error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz