Envolvido em assaltos é assassinado em Boca da Mata

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

21 de fevereiro de 2020 às 8:56

Imagens Redes sociais

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Saniel foi preso em janeiro de 2019 no Centro de São Miguel dos Campos

Um homem identificado por Saniel Soares da Silva, 31 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 21, na localidade conhecida como ‘Matadouro’, no Centro de Boca da Mata.

‘Saninho’, como também era conhecido, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no abdômen e costas. A vítima morreu no interior do veículo que conduzia, um Fiat Uno, de placa não informado.

“Vinha sendo jurado de morte a vários dias, era um homem envolvido em crimes, inclusive suspeito na morte de pessoas aqui na cidade”, falou a reportagem do AlagoasWeb um morador de Boca da Mata, pedindo anonimato.

Saniel Soares foi preso em janeiro de 2019 pela 1ª Cia de Polícia Militar no Centro de São Miguel dos Campos, ele era suspeito em crimes de assalto, reveja: Tentativa de assalto acaba em perseguição com dois presos e armas apreendidas no Centro de São Miguel dos Campos

Autoria do crime e meios usados pelo pistoleiro (arma e fuga) ainda são desconhecidos da polícia, que está no local através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). IC e IML já foram acionados.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz