Mulher é agredida a golpes de faca durante bloco de carnaval em Campo Alegre

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

15 de fevereiro de 2020 às 22:14

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

AlagoasWeb/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Vitima foi socorrida e seu estado é considerado gravíssimo

Uma mulher foi agredida a golpes de faca na noite deste sábado, dia 15, durante o desfile de um bloco de carnaval no município de Campo Alegre, interior do estado.

A vítima, identificada por Lavínia Débora de Jesus, de idade não revela, participava do evento quando foi ao banheiro durante um momento de parada do desfile, e acabou sendo esfaqueada no pescoço por um homem que seria seu ex-companheiro.

A mulher foi socorrida e encaminhada Unidade Mista Senador Arnon de Melo, mas logo transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Em contato com a unidade de socorro, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a vítima deu encontrada na Ala Vermelha do hospital, foi submetida a atendimento e permanece em observação. O estado da mulher é considerado gravíssimo.

Testemunhas do crime afirmam que o autor da agressão, que não terá o nome divulgado por determinação da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante e encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

A motivação da tentativa de homicídio é desconhecida.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz