PRF registra segunda morte em menos de uma semana no km 149 da BR 101 em Jequiá da Praia

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

13 de fevereiro de 2020 às 13:14

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

SAMU foi acionado, mas trabalhador já estava morto

O caminhoneiro José Wilhian da Silva, de 35 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 13, em um acidente de trânsito na altura do km 149 da rodovia federal BR 101, entre os municípios de Jequiá da Praia e São Miguel dos Campos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a carreta, de modelo e placa não informado, tombou no acostamento da via, após uma saída de pista.

Testemunhas do acidente afirmam que veículo estava em alta velocidade e, supostamente, o condutor perdeu o controle. A vítima não fazia uso do cinto de segurança e foi jogada para fora da cabine.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro, mas no local apenas contatou o óbito. O trabalhador morreu em consequência do impacto e esmagado pelas ferragens.

No local, a reportagem do AlagoasWeb ouviu outros caminhoneiros, que informaram conhecer José Wilhian. Segundo eles, a vítima é natural do estado de Pernambuco, mas atualmente morava no bairro do Paraiso, em São Miguel dos Campos.

O homem era motorista de caminhão e trabalhava no período de safra, transportando cana-de-açúcar para usinas da região.

A PRF informou que já foram acionados os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) e IML. A pista dupla com trânsito está fluindo pela faixa da esquerda.

Esse é o segundo acidente com morte registra em menos de uma semana no mesmo trecho:

Motorista de carreta morre carbonizado na ponte da Usina Sinimbu em Jequiá da Praia

banner_otica_diniz