Suspeito foge de abordagem e Polícia Militar é mobilizada em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

19 de fevereiro de 2020 às 15:21

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

AlagoasWeb/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Militares acreditam que o homem estava armado e com drogas

A tentativa de abordar um homem suspeito nas imediações da Usina Caeté, acabou em uma grande ação policial no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 19, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

Uma guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina na região quando um homem, em atitude suspeita, foi avistado em uma bicicleta. Ao perceber a presença da polícia, ele evadiu.

A PM iniciou acompanhamento, mas o ciclista conseguiu escapar invadindo a área da usina e se embrenhando no matagal próximo a indústria. A ação foi intensificada com a presença de mais guarnições e apoio aéreo, no entanto, apesar do esforço das equipes em terra e sobrevoo da aeronave por toda região, o suspeito não foi localizado.

Extraoficialmente a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que o homem teria sido visto por trabalhadores da usina e portava uma arma de fogo.

Os militares envolvidos na ação acreditam que o fugitivo estava armado e transportando entorpecentes. A bicicleta foi apreendida e encaminhada a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz