‘Tranquilo carroceiro’ morre em acidente na BR 101 em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

21 de fevereiro de 2020 às 11:18

Imagens Redes sociais

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Corpo do trabalhador foi recolhido para o IML

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na manhã desta sexta-feira (21), que o carroceiro José Antônio Herculano dos Santos, de 58 anos, morreu em um dos leitos da unidade.

‘Tranquilo carroceiro’, como era mais conhecido, foi vítima de um acidente de trânsito na noite de ontem, reveja: Colisão entre veículo e carroça deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 101 em São Miguel dos Campos

O sinistro, segundo informações da polícia, ocorreu na BR 101, próximo a antiga Fazenda Barro Branco, na zona rural do município.

Ainda segundo informações, José Antônio guiava sua carroça de burro as margens da rodovia federal quando foi atingido por um veículo Gol (placa de São Miguel). O condutor do carro abandonou o veículo e deixou o local sem prestar socorro.

De acordo com o hospital, José Herculano foi acompanhado pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma, mas acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. A vítima teve um dos membros(perna) decepada no acidente e perdeu muito sangue.

Tranquilo
Um dos carroceiros mais antigo da cidade, José Antônio se transformou em figura folclórica por sua paciência e tranquilidade ao guiar a carroça puxada pela jumentinha que ele batizou de ‘Iolanda’. ‘Tranquilo carroceiro’ era um dos mais requisitados para fazer transporte de material de construção e pequenas mudanças na cidade.

A família ainda não informou o local do velório e sepultamento.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz