Vândalos estão danificando logradouros públicos de São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

10 de fevereiro de 2020 às 12:08

Imagens Redes sociais

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Prefeitura pede ajuda a população que denuncie

A prefeitura do município de São Miguel dos Campos está pedindo ajuda a população para que denuncie vândalos que estão danificando o patrimônio público em praças da cidade.

‘…recuperarmos praças, instalamos os playgrounds, com brinquedos para as nossas crianças. Mas, infelizmente, muitos deles estão sendo danificados ou destruídos por quem não quer o bem do nosso povo’, diz o texto, informando que em vários locais já foram feitos reparos, no entanto, mesmo diante do patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), os danos continuam ocorrendo.

O texto pede que os moradores das imediações desses locais fiquem vigilantes, ‘que nos ajudem na fiscalização; façam fotos, vídeos, denunciem esse tipo de atitude. Precisamos conter o vandalismo pelo bem-estar de nossas famílias e pela conservação dos espaços de lazer de nossa cidade’.

Para denuncia vandalismo, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) através do telefone 82 9.9828-6037. As denúncias também podem ser feitas pelo site www.ouvidorias.gov.br

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz