Por coronavírus, prefeito de São Miguel dos Campos anuncia que vai adiar Feira de Ponte

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

18 de março de 2020 às 15:04

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Evento tradicional em Alagoas e no Nordeste deve ter uma nova data que será anunciada

O prefeito do município de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), participou na manhã de hoje de uma entrevista no Programa Cidade em Foco – Rádio Caeté FM – para dar esclarecimento a população do município quanto ao Decreto 14.627 que dispõe sobre as medidas emergências de combate a pandemia do coronavírus.

Prefeito de São Miguel dos Campos baixa decreto de medidas contra o coronavírus

AlagoasWeb

Entre outros assuntos destacados pelo gestor para o momento, Pedoca falou sobre a Feira da Ponte, tradicional evento cultural que acontece no município a mais de 100 anos. “Recebemos pessoas de vários estados, entre eles, Bahia, Pernambuco e Sergipe, não podemos correr o risco”, afirmou.

O prefeito lembrou que o momento é de precaução, “precisamos preservar a saúde da população miguelense e essa é nossa prioridade, cancelaremos quantos eventos forem necessários para garantir a saúde do povo”, completou.

A Edição 2020 da Feira da Ponte em São Miguel dos Campos aconteceria de 6 a 8 de abril.

Pedoca disse que estar se reunindo com sua equipe para reorganizar a agenda de eventos do município, “temos diversas inaugurações a serem realizadas, mas se for necessário vamos adiar ou realizar a entrega do equipamento público sem festa”, encerrou.

AlagoasWeb

Merenda escolar

O gestor também falou sobre a merenda escolar e disse que estar, junto com a Secretaria de Educação do município, estudando uma maneira de manter a distribuição da alimentação dos alunos carentes nesse período.

error: Conteúdo protegido. Solicite atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz