Prefeito de São Miguel dos Campos assina Decreto determinando suspensão temporária de férias dos servidores da Saúde e da Assistência Social

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

20 de março de 2020 às 6:24

Imagens Assessoria

Assessoria
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), apresentou nesta quinta-feira (19), aos secretários municipais, um Plano de Contingência para conter o avanço do coronavírus no município.

A ação acontece alinhada a Secretaria de Saúde com apoio das demais secretarias.

“Assinei um decreto determinando a suspensão temporária de férias dos servidores da Saúde e da Assistência Social. Também ampliei o horário de atendimento, até às 18h, na Secretaria de Saúde, e até às 20h, das Unidades Básicas Renata Sá e Tabelião”, destacou o gestor.

O prefeito informou a população pode acompanhar os trabalhos através de boletim informativos que serão divulgados das redes sociais do Poder Executivo. Parciais da situação serão publicadas durante o dia.

Através de carros de som, rádios e sites, será divulgada uma campanha para conscientizar a população sobre como se prevenir do coronavírus. “Todos os esforços do município estão sendo concentrados para orientar, conscientizar, prevenir e proteger o povo miguelense dessa pandemia”, encerrou.

Pessoal, assinei um decreto determinando a suspensão temporária de férias dos servidores da Saúde e da Assistência Social. Também ampliei o horário de atendimento, até às 18h, na Secretaria de Saúde, e até às 20h, nas Unidades Básicas Renata Sá e Tabelião. Todos os esforços estão sendo feitos para conter o avanço dessa pandemia.

Publicado por Pedoca Jatobá em Quinta-feira, 19 de março de 2020
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz