Vídeo: Professora chora, clama por reabertura do comércio e recebe apoio de Bolsonaro

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb com Agências

02 de abril de 2020 às 16:37

Imagens Reprodução

Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
“Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, afirmou

O presidente Jair Bolsonaro ouviu o apelo de uma professora, mãe de família, nesta quinta-feira, (02), para que determine a reabertura do comércio no País, em meio à pandemia da Covid-19.

“Pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, respondeu o presidente à mulher, que o aguardava em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial, acompanhada dos dois filhos. Além da retomada dos serviços, ela também solicitou a presença do Exército nas ruas.

“Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, disse ela. “Esses governadores querem o quê? Eles têm o dinheiro deles”.

Desde a semana passada, quando convocou cadeia nacional de rádio e TV para defender o fim do “confinamento em massa”, Bolsonaro tem feito críticas a medidas adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço do novo coronavírus, como o fechamento de escolas, shoppings e lojas.

As restrições seguem orientações de organismos de saúde, como a Organização Mundial de Saúde, que aponta o isolamento social como o método mais eficaz de se evitar a propagação da doença.

Além da professora e os filhos, outras pessoas também aguardavam para cumprimentar o presidente na saída do Alvorada.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz