Ação integrada fiscaliza uso de máscara no acesso ao mercado público e feira livre de São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

04 de maio de 2020 às 15:23

Imagens Redes sociais

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Mais de 700 mascaras foram entregues durante os trabalhos

Uma ação integrada com a participação da Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, foi realizada nesta segunda-feira (04), em São Miguel dos Campos.

Com o objetivo de orientar, fiscalizar e cobrar da população o uso de máscara no combate ao Coronavírus, os agentes de segurança percorreram a feira livre na área interna e externa do Centro Comercial José Torres Filho (mercado público).

Agentes da Secretaria de Saúde do município participaram da ação orientando a população sobre as formas de prevenção contra a doença. Quem esteve no mercado também recebeu álcool para higienizar as mãos antes de ter acesso ao local.

Mais de 700 mascaras, produzidas pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, foram distribuídas aos comerciantes que trabalham no mercado.

A ação foi coordenada pelo secretário de Segurança Urbana do município, cel. PM Mario Jorge, o diretor da SMTT, Jadson Quintela e direção da GMC com participação de inspetores da Guarda e integrantes das Rondas Municipais (ROMU).

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz