Reunião define novas diretrizes de enfretamento ao Coronavírus em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

14 de maio de 2020 às 10:37

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

Cortesia ao AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Polícias e Ministério Publico participaram da reunião

Preocupado com o aumento nos números de casos de Coronavírus em São Miguel dos Campos, o prefeito Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), promoveu uma reunião nesta quarta-feira (13), para traçar novas diretrizes de enfretamento a doença no município.

Com a participação do promotor público Hermann Brito, de representes da Polícia Civil de Alagoas(6ª DRP), delegado João Marcello, Polícia Militar (1ª Cia Independente), capitão PM Levy, integrantes da Polícia Rodoviária Federal(PRF) e o secretário de Segurança Urbana(Guarda Civil Municipal), cel. PM Mario Jorge, além do diretor da SMTT, Jadson Quintela e secretária de Saúde, Andrelina Mangueira, foram debatidos meios para trabalhar o enfretamento em todas as áreas.

Também participou da reunião, através de vídeo conferencia, os procuradores do município.

Entre os assuntos discutidos, e em cumprimento ao Decreto do Governo de Alagoas, a PM, Polícia Civil e Guarda Municipal, podem conduzir a delegacia pessoas que descumpram as diretrizes estabelecidas.

A fiscalização a estabelecimentos comerciais em funcionamento também deve ser reforçada, assim como na feira livre (principalmente as segundas-feiras) e nas ruas da cidade, na intenção de cobrar o uso de mascaras, álcool em gel e aglomeração e fluxo de pessoas.

As novas diretrizes estão sendo analisadas e devem entrar em praticamente imediatamente.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz