Vídeo: Incêndio de origem suspeita destrói três residências em Teotônio Vilela

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

18 de maio de 2020 às 7:05

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

Cortesia ao AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Não houve registro de feridos, segundo testemunhas

Um incêndio de origem suspeita, destruiu três residência na madrugada desta segunda-feira (18), próximo a um bar na localidade conhecida como Praça do Deca, no Centro da cidade de Teotônio Vilela.

O fogo, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), aconteceu após o dono da casa ser detido, depois de inúmeras reclamações de moradores da região pelo abuso de som alto e de pessoas usando entorpecentes no imóvel.

“Só na noite de ontem as guarnições estiveram lá três vezes, mas o cidadão continuou infringindo as determinações e acabou detido”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança.

Antes do suspeito ser conduzido à delegacia, a GCM recebeu informações que teria ocorrido um desentendimento entre o homem e outras pessoas que estavam com ele na casa e, após a prisão, essas pessoas retornaram ao imóvel e atearam fogo.

O incêndio destruiu outras duas casas vizinhas, mas não houve registro de feridos e o fogo foi debelado com a ajuda de um caminhão de combate a incêndio da antiga Usina Seresta(agora Impacto) com ajuda de populares.

Os suspeitos deixaram o local antes da chegada da polícia e não foram identificados.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz