Motociclista é agredido a pauladas após sofrer acidente na AL 220

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

28 de junho de 2020 às 9:21

Imagens Cortesia BPRv

Cortesia BPRv
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Um motociclista de 53 anos, foi agredido a pauladas após ser vítima de um acidente trânsito no sábado (27), em um trecho da rodovia estadual AL 115, Povoado Canaã, zona rural do município de Arapiraca.

A vítima contou a militares do Batalhão de Policiamento Rodoviária (BPRv), que conduzia seu veículo – Yamaha YBR 125 Factor, cor preta, placa QWJ-4956/AL – quando foi ‘trancado’ por um Fiat Palio, cor preta, placa DTS-6919, e caiu da moto.

Ainda segundo o motociclista, dois homens desembarcam do veículo e, após um discurso o se iniciaram as agressões. O homem ainda tentou fugir, mas foi golpeada várias vezes na cabeça, antes de ser abandonado no local.

Pessoas que passavam no trecho acionaram a Polícia Militar, que imediatamente enviou ao local as guarnições, onde a vítima foi encontrada com vários ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.4

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. Os veículos envolvidos no sinistro foram removidos para a Central de Flagrantes. Os ocupantes do Palio continuam foragidos, a dupla deve ser autuada por tentativa de homicídio.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz