Pai e filho morrem em confronto com a polícia após balear agente no interior de Alagoas

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

26 de junho de 2020 às 16:49

Imagens Cortesia internauta

Cortesia internauta
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

A entrega de uma intimação policial acabou em troca de tiros e morte de dois homens nesta quinta-feira (25), no interior de uma casa no Povoado Três Aceiros, zona rural do município de Ouro Branco, no interior de Alagoas.

De acordo com o boletim policial, dois homens, identificados como Cícero Ferreira da Silva, de 50 anos, e o filho, Silvano Pereira da Silva, 32, trocaram tiros com policiais civis durante um discursão na entrega do documento.

No confronto, o agente de segurança integrante da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Diógenes Nogueira foi atingido. Em meio a troca de tiros, segundo informações da polícia, uma mulher que estava na casa foi feito refém.

Os agentes pediram reforço a Polícia Militar que enviou ao local uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), mas ainda assim, os dois homens não se entraram e acabaram sendo baleados e mortos.

A intimação, de acordo com a polícia, teria sido emitida após um cidadão denunciar que um dos homens (mortos no confronto), havia lhe ameaçado de morte.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz