População sofre para ter acesso aos serviços dos Correios em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

30 de junho de 2020 às 11:32

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Cidadão denuncia que não recebeu encomenda que saiu para entrega

A população de São Miguel dos Campos voltou a sofrer com a precariedade dos serviços dos Correios no município. Nos últimos 15 dias, a redação do AlagoasWeb recebeu dezenas de reclamações da entidade.

“O sofrimento começa no momento que você precisa ir até a agencia, você já vai sabendo que, até ser atendido, ficará a mercê do tempo”, escreveu a redação do site um usuário que afirmou sempre precisar dos serviços.

Depois de enfrentar o tempo (literalmente falando, sol, calor ou chuva), quem precisa de atendimento também tem que esperar, “estou aqui desde as 7 da manhã, é preciso ter paciência se quiser ser atendido”, completa outro cidadão.

As reclamações não param por ai e também estão relacionadas a entrega de mercadorias, “meu produto saiu para entrega as 9h57 da sexta, as 10h49 apareceu no sistema dos Correios como devolvido, informando que o cliente era desconhecido no endereço informado, no entanto, eu estava no local, que inclusive é uma loja, no Centro da cidade”, afirma outro usuário, mostrando o comprovante.

O destinatário precisou ir a agencia na manhã de hoje(30), “é um presente para minha esposa que completou ano no final de semana, se a mercadoria tivesse sido entregue no dia correto, eu teria dado o presente no dia do aniversário, o que não aconteceu, é muito constrangedor”, conclui.

O usuário disse, ainda, que foi na agencia ontem (segunda, 29), mas foi informado que não haveria expediente porque era feriado.

Outra pessoa que precisou retirar uma mercadoria, contou que ficou até as 18h30 na porta da agencia, até ser atendido. “Fui varias vezes, sempre uma fila enorme, no dia que resolvi esperar, sai de lá a noite”, contou.

A reportagem do AlagoasWeb tentou contato com a Central dos Correios em Alagoas, mas não obteve nenhuma resposta sobre os problemas enfrentados pelos usuários dos serviços em São Miguel dos Campos.

Para ter acesso a agencia, os Correios só permitem a entrada de duas pessoas por vez. De acordo com os usuários, apenas dois funcionários fazem o atendimento.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz