Suspeitos usam nome da Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos para entrar em residências

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Reprodução

14 de junho de 2020 às 11:55

Reprodução
Prefeitura emitiu um alerta para população depois de receber denuncias

Um grupo de homens, sem qualquer identificação, está usando o nome da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Miguel dos Campos, para visitar residências na parte alta da cidade.

A denúncia chegou ao conhecimento da SMS no sábado (13), após algumas pessoas desconfiarem do grupo, “ele (suspeito) chamou na porta e pediu para entrar (…) ‘quero conversar com a senhora sobre uma pesquisa de saúde do lar’”, contou uma das vítimas, residente no Hélio Jatobá.

A dona de casa disse que ficou com medo e não poderia atender, o homem então foi embora.

Em outro ponto da cidade, no Jaci Clemente, também na parte alta, mais uma mulher foi alvo dos suspeitos, “ele disse que queria oferecer uns produtos, estava de máscara e isso nos deixa ainda mais temerosos”, conta a vítima.

Por meio do Whatzapp, a mulher pediu ajuda a uma funcionária da Secretária de Saúde para saber se o órgão estaria realizando alguma pesquisa na cidade e foi informada que nenhum trabalho, deste tipo, estava sendo feito.

Na manhã de hoje (14), a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Saúde emitiu uma nota alertando a população. O caso deve ser levado ao conhecimento da Polícia Civil, junto fotos e vídeos dos suspeitos.

A prefeitura não descarta que o grupo também esteja tentando entrar em residências na parte baixa da cidade.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz