Vídeo mostra veículo usado por pistoleiros que mataram GCM em Teotônio Vilela

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

24 de junho de 2020 às 19:34

Imagens Reprodução

Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Polícia Civil trabalha para identificar envolvidos

O delegado Arthur Cesar, titular do 79º Distrito o Policial em Teotônio Vilela, divulgou nesta quarta-feira (24), imagens do veículo usado por pistoleiros que mataram o guarda civil José Adeildo dos Santos.

A vítima também era empresário no ramo de segurança particular – Dell Segurança. Ele foi assassinado na noite do último sábado, dia 20. Empresário da área de segurança, Guarda Civil Municipal é assassinado a tiros em Teotônio Vilela

Nas imagens é possível ver o GCM passar em sua moto, antes de estacionar o veículo próximo ao Fórum do município, quando foi surpreendido e morto.

Um veículo, segundo informações da polícia – Corolla, cor preta – de placa desconhecida, passa logo em seguida.

O carro, ainda segundo informações, estacionou a alguns metros do local onde Adeildo parou a motocicleta e falava ao celular, quando um pistoleiro teria desembarcado do veículo e assassinado o agente de segurança.

Apesar do veículo está com os vidros abertos, não é possível identificar, com precisão, o condutor, no entanto, qualquer informação sobre os autores do crime, a polícia pede que seja denunciada através do Disk Denuncia 181. O denunciante não precisa se identificar.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz