Ambulância colide com poste e deixa quatro vítimas feridas

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

16 de julho de 2020 às 14:48

Imagens Cortesia internauta/CBM-AL

Cortesia internauta/CBM-AL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Quatro pessoas foram socorridas, na tarde desta quinta-feira (16), após uma colisão de trânsito em uma das vias mais movimentadas de Maceió – Avenida Fernandes Lima, Farol – na parte alta da capital.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) com 12 militares, além de unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas para atender a ocorrência.

Duas vítimas, uma do sexo feminino, 34 anos, foi levada consciente, com afundamento na região do crânio e uma incisão na região frontal, um adolescente, de 15 anos, foi socorrido com ferimentos no braço. A terceira vítima, uma mulher de 49 anos, recebeu socorro reclamando de dores na nuca e tórax.

As vítimas, de identidades não divulgadas, foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre os feridos, segundo informações de testemunhas, está uma pessoa doente, que era levada para um hospital de Maceió.

A ambulância pertence à prefeitura de Jundiá, município localizado no interior de Alagoas. Trabalharam no local do socorro, guarnições da Polícia Militar, SMTT e Equatorial. As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas.

atualizado às 15h22

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz