Corpo encontrado em canavial no Pilar, pode ser de jovem desaparecido em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

12 de julho de 2020 às 11:25

Imagens Reprodução

Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Dupla confessou que matou a vítima para roubar moto

Um cadáver encontrado neste sábado (11), enterrado em uma cova rasa no município do Pilar, pode ser do jovem Ailson Mariano da Silva, desaparecido desde o último dia 2, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações divulgadas pela família e amigos, ‘Pelezinho’, como era mais conhecido, saiu de casa para ir a uma festa no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade, mas desde então sumiu.

Na sexta-feira, dia 10, após prender um suspeito, a Polícia Militar de Alagoas, através do 8º BPM, chegou a um segundo envolvido no homicídio, e, ainda segundo a PM, a dupla confessou a morte do rapaz e contou que matou o jovem a tiros e onde o cadáver foi enterrado.

Após as confirmações, o corpo foi recolhido para Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, depois de ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e periciado pelo IC, respectivamente.

O cadáver deve ser submetido a exames, antes de ser liberado para sepultamento.

O homicídio teria ocorrido após os criminosos roubarem a motocicleta da vítima. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, em Maceió. A moto foi recuperada e recolhida a uma delegacia.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz