Homem é conduzido à delegacia após fugir de abordagem policial em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

02 de julho de 2020 às 15:14

Imagens AlagoasWeb

AlagoasWeb
Polícia Militar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Suspeito foi levado a 6ª DRP com material apreendido

Durante patrulhamento, na noite desta quarta-feira (1), na parte alta de São Miguel dos Campos, militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da 1ª Cia Independente, se depararam com um veículo em alta velocidade.

Após identificar o carro – Volkswagen Fox, cor branco, placa de placa QLJ-1900/AL -, a guarnição Bravo tentou abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga.

Houve perseguição e, em uma das ruas do loteamento Hélio Jatobá I, o condutor parou o carro e entrou em uma residência. De acordo com os militares, o homem estava armado.

Com autorização da proprietária do imóvel, a polícia realizou uma busca domiciliar e encontrou, além de um coldre (suporte para carregar armas de fogo), 38 estojos de munições deflagradas.

O suspeito, de 25 anos, junto com o material apreendido, foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciando de Ocorrência – TCO. Ele deve responder por trafegar em alta velocidade (Art. 311 da lei 9503/1997 – CTB) e desobediência (Art. 330 do CPB).

A ação contou com apoio de guarnições do CISP de Campo Alegre e PELOPES.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz