Pedoca Jatobá e Marx Beltrão visitam obras do IFAL em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte Assessoria

11 de julho de 2020 às 9:00

Imagens Assessoria

Assessoria
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), em companhia do deputado federal Marx Beltrão e o reitor do Instituto Federal de Alagoas – IFAL, Carlos Guedes, visitaram, nesta sexta-feira (10), o andamento das obras do Campus do Instituto localizado na parte alta da cidade.

A obra viabilizou cerca de 200 empregos diretos, motivo de comemoração por parte de Marx, que disse estar feliz com a parceria feita com a Prefeitura de São Miguel. O deputado destacou a obra como de grande importância para a educação da cidade e região, “um polo educacional para os municípios circunvizinhos”, lembrou.

A capacidade do Campus será de aproximadamente 1500 alunos, ofertando vagas para o ensino médio, capacitando o alunado com cursos de diferentes áreas de conhecimento.

De acordo com o reitor, Carlos Guedes, a princípio será ofertado cursos de Segurança do Trabalho, “estamos em trâmite com outras opções como Informática e Química”, esclareceu.

Pedoca aproveitou a visita do deputado para lhe apresenta a construção da Escola Ana Neri Malheiro, também localizada na parte alta, uma obra de extrema relevância para os estudantes miguelenses e que foi feita com recursos próprios do município.

“São Miguel caminha a passos largos para um futuro promissor, investindo nos cidadãos de hoje para colher os frutos dos profissionais de amanhã”, lembrou entusiasmado o prefeito, ao falar sobre os investimentos que o município tem feito em Educação.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz