PRF recupera veículo locado e nunca devolvido

Publicado por Redação

Fonte Ascom PRF/AL

16 de julho de 2020 às 10:16

Imagens Ascom PRF/AL

Ascom PRF/AL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Mais um veículo com queixa de apropriação indébita foi recuperado e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde de ontem (15). O flagrante ocorreu no km 154 da BR 316, município de Palmeira dos Índios.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações no trecho quando abordaram um Fiat Toro, com quatro ocupantes. Durante os procedimentos de verificação aos sinais identificadores, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de furto/roubo, registrada em São Paulo no ano de 2019 por uma empresa de aluguel de automóveis. De acordo com informações, o carro havia sido locado por outro indivíduo em agosto daquele ano, na cidade de Aracaju/SE, e não foi devolvido após o término do prazo combinado.

Questionado, o condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo sem ter conhecimentos de suas irregularidades, porém não possuía qualquer documentação do mesmo. Além disso, ao consultar os sistemas, foi verificado que o homem já havia sido preso pela PRF na Bahia, por porte ilegal de armas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado – junto ao veículo – à Central de Flagrantes em Arapiraca para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de apropriação indébita, como previsto no artigo 168 do Código Penal.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz