1ª Cia Independente recupera dois veículos roubados, apreende arma e drogas e prende assaltantes

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

03 de agosto de 2020 às 8:07

1ª Cia Independente recupera dois veículos roubados, apreende arma e drogas e prende assaltantes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Dupla também foi autuada por tráfico de drogas

Militares da ROCAM Bravo, integrantes da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, prenderam dois homens na madrugada desta segunda-feira (03). Na ação a PM recuperou dois veículos roubados e apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Após receber denuncia, via COPOM, do roubo de um veículo, a guarnição foi até o município de Anadia, no entanto, após buscas na região, nenhum suspeito foi localizado.

Ao retornar para São Miguel dos Campos, através da rodovia estadual AL 450, os policiais se deparam com uma motocicleta ocupada por um homem em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga, mas acabou colidindo com a viatura.

Ao ser revistado, com o homem a PM apreendeu uma arma de fogo. Ele acabou confessando que em sua casa guardava entorpecentes e que a motocicleta era roubada.

Os policiais foram até a residência do suspeito e na casa apreenderam 470g de maconha. O homem ainda disse que estava envolvido no roubo de outro veículo, e delatou um parceiro de crime e onde ele estava escondido.

Em mais uma investida, a guarnição recuperou uma caminhonete Nissan Frontier, cor branca, com placa de Anadia, mas que havia sido roubada São Miguel dos Campos.

Além da arma de fogo, revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, com a dupla, de 18 e 21 anos, a PM apreendeu, 470g de maconha, um aparelho celular iPhone, o registro da arma de fogo e do documento de identificação de um policial do Estado de Sergipe.

Um aparelho utilizado para bloquear sinal rastreador, também foi apreendido com os criminosos.

Os dois homens presos, ambos residentes em São Miguel dos Campos, foram levados, juntos com a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha e a caminhonete, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz