Alagoas conta mais de 60 mil casos de Coronavírus

Publicado por Redação

Fonte Com Ascom SESAU/AL

01 de agosto de 2020 às 16:55

Imagens AlagoasWeb/Arquivo

AlagoasWeb/Arquivo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

O Boletim Epidemiológico deste sábado, dia 1º, confirma mais 1.267 casos do novo Coronavírus (Covid-19) em Alagoas. Agora o estado tem um total de 60.992 casos confirmados da doença.

6.523 pessoas estão em isolamento domiciliar e 257 internados em leitos públicos e privados.

Mais de 52.620 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.073 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano.

Alagoas conta 1.581 óbitos pelo vírus chinês.

As 14 mortes confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, são de seis vítimas eram residentes em Maceió, três mulheres e três homens. A mulher de 66 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; a vítima de 65 anos tinha doença cardiovascular e faleceu Hospital da Mulher; e a mulher de 90 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Helvio Auto. O homem de 73 anos era diabético e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 48 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; e o homem de 33 não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa Maceió.

A Covid-19 vitimou mais oito pessoas que moravam no interior do Estado, sendo cinco homens e três mulheres. O homem de 33 anos, de Marechal Deodoro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 62 anos, de Delmiro Gouveia, tinha doença cardiovascular e faleceu na UPA Delmiro Gouveia; o homem de 82 anos, de Cajueiro, tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 56 anos, de União dos Palmares, era hipertenso e faleceu no Hospital Helvio Auto; e o homem de 48 anos, também de União dos Palmares, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher.

Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 89 anos, de Anadia, era hipertensa e faleceu na Santa Casa Maceió; a vítima de 70 anos, de Boca da Mata, faleceu na Santa Casa São Miguel dos Campos; e a mulher de 60 anos, de Joaquim Gomes, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz