CSA e ASA garantem últimas vagas e definem as semifinais do Alagoano

Publicado por Redação

Fonte AFI

Imagens AFI

01 de agosto de 2020 às 8:33

AFI
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

Quatro jogos da última rodada da primeira fase foram disputados na noite desta sexta-feira

Estão definidas as semifinais do Campeonato Alagoano. Na noite desta sexta-feira (31), foram disputados todos os quatro jogos da sétima e última rodada da primeira fase e CRB, CSA, Murici e ASA seguem vivos na disputa do título.

No principal clássico da noite, o CSA levou a melhor sobre o CRB por 1 a 0, gol de Alan Costa. Com o resultado, o CSA chega à segunda colocação. O CRB, mesmo com a derrota, avança como líder da primeira fase.

Outro classificado é o Murici, que já entrou em campo garantido nas semifinais, e empatou sem gols com o CEO, fechando a primeira fase na terceira posição, também com 13 pontos.

Por fim, a quarta vaga ficou com o ASA, que bateu o CSE por 2 a 1 e chegou a dez pontos. No outro jogo da noite, o eliminado Coruripe bateu o Jacyobá, também sem chances de avançar, por 1 a 0.

CONFRONTOS
Na semifinal, o CRB, time de melhor campanha, encara o quarto colocado ASA, enquanto o CSA pega o Murici. Os confrontos acontecem em partida única e devem ser disputados na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto.

CRB x ASA
CSA x Murici

loading...
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz