Funcionário da Santa Casa de São Miguel dos Campos é socorrido em estado grave após acidente com moto

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Redes sociais

23 de agosto de 2020 às 11:18

Redes sociais
Antônio Maycon foi transferido para o HGE através de uma Unidade de Suporte Avançado

O funcionário da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Antônio Maycon Fernandes Bezerra, de 31 anos, foi socorrido, na madrugada deste domingo (23), vítima de um acidente de trânsito na Praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça da Matriz), no Centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, Maycon, como é apenas conhecido, estava com um grupo de amigos, na Praça Getúlio Vargas (Praça de Alimentação), minutos antes do acidente, antes de deixar o local dizendo que iria para casa e, no trajeto, em frente à Igreja Matriz, colidiu contra um bloco de concreto (gelo baiano).

Antônio Maycon sofreu vários ferimentos e lesões graves na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda durante a madrugada, o motoqueiro foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), através de uma Unidade de Suporte Avançada (USA) do SAMU.

Em contato com o hospital, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que o estado do paciente é considerado grave. Ele deu entrada na Ala Vermelha do HGE, politraumatizado. Maycon está entubado e sedado.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz