Homem arromba posto de saúde e rouba bombona com material contaminado no interior de Alagoas

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

04 de agosto de 2020 às 16:19

Imagens Ilustração

Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Direção do posto registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil

Responsáveis por um posto de saúde localizado no Povoado Retino, zona rural do município de Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas, procuraram o 88º Distrito Policial para registrar boletim de ocorrência pelo arrombamento do local na manhã desta terça-feira (04).

De acordo com o BO, ao chegar para trabalhar na manhã de hoje, um dos funcionários (agente administrativo) do posto encontrou uma das portas arrombada.

Ainda segundo o denunciante, do local, que serve como deposito, foi levado uma bombona de 200 litros, equipamento utilizado para acondicionar material infectado descartado, inclusive cortante.

O recipiente seria recolhido hoje por uma empresa especializada no serviço de descarte de material hospitalar.

Preocupada com o destino que será dado ao recipiente, a direção do posto buscou imagens de câmeras de segurança na região, mas, em um dos equipamentos localizado próximo ao posto, foi constatado que o suspeito conseguiu evitar ser filmado, não sendo possível fazer a identificação.

O representante do posto alegou, no boletim de ocorrência, que teme que o objeto (bombona) seja utilizada para guardar água, pratica comum na região. O material que estava guardado no recipiente não foi localizado.

A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e prender o autor do delito.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz