O que seu parceiro está usando para monitorar você?

Publicado por Redação

Fonte Divulgação

06 de agosto de 2020 às 9:26

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Algo está errado, você percebe que as coisas não estão normais. Seu parceiro está sempre te interrogando, quer sempre saber o que você faz no celular e constantemente te vigia. Já aconteceu isso com você? É natural que em um relacionamento haja, em certos momentos, desconfiança. As pessoas fazem de tudo para monitorar as outras. Neste artigo, iremos descobrir as principais formas em que as pessoas procuram monitorar seus parceiros.

FORMAS DE MONITORAMENTO
A quantidade de buscas com temas relacionados ao monitoramento é grande na internet. Muitas pessoas procuram monitorar os seus parceiros. As formas mais tradicionais são aquelas que todos fazem. Podem incluir:
Interrogar: Ninguém é detetive, mas, nesse momento, a pessoa se torna um. Seu parceiro constantemente faz um interrogatório para saber tudo o que você faz.
Bisbilhotar: Seu parceiro não sai da sua cola, constantemente ele está vasculhando as suas coisas para ver se encontra algo diferente. Esta procura inclui até mexer no seu celular e nas suas redes sociais.
Seguir: Já teve a sensação que está sendo seguido? Isto pode acontecer de fato. Pode ser que o seu parceiro esteja te seguindo para descobrir algo.

Pode ser que você já tenha feito alguma dessas coisas ou esteja passando por isso. Independentemente de você estar ou não, as coisas mudaram um pouco hoje. Muitos procuram monitorar os parceiros de forma bem mais simples. Como assim?

Com as tecnologias ficando cada vez mais acessíveis, a grande maioria das pessoas utiliza alguns recursos tecnológicos para monitorar os seus parceiros. Portanto, pode ser que você esteja sendo monitorado neste momento e nem saiba disso.

No mercado, encontramos, de forma bem fácil, equipamentos de monitoramento como: câmeras, gravadores, GPS e também aplicativos que têm algumas dessas funções. Apesar desse tipo de equipamento ser bastante utilizado, a melhor forma é através do monitoramento no celular, tendo em vista que hoje utilizamos o celular para tudo.

Você já deve ter se deparado com alguma propaganda em aplicativos ou sites na internet que prometem hackear facebook o whatsapp online, saber onde o seu parceiro esteve com a localização do aparelho, saber com quem seu parceiro conversou nas redes sociais ou WhatsApp. Existem dezenas de aplicativos desse tipo.

Apesar de muitos aplicativos terem este tipo de função, nem todos são seguros. Alguns podem colocar em risco as informações da pessoa e até mesmo cloná-las. Assim, qual a forma mais segura de as pessoas monitorarem outras? É o que vamos descobrir.

APLICATIVO ESPIÃO
Um aplicativo espião é a forma mais segura e fácil de realizar o monitoramento de alguém. Apesar do nome, um aplicativo espião basicamente é um programa que monitora o celular de outra pessoa. Através deste aplicativo, é possível obter várias informações de uma pessoa.

Por isso, podemos dizer que você pode estar sendo monitorado e nem saber. Estes aplicativos funcionam de modo invisível. Além disso, é possível instalá-los com apenas algumas informações do celular ou da conta de e-mail.

Podemos dizer que estes aplicativos são confiáveis, pois a grande maioria deles pertencem a grandes empresas que trabalham com monitoramento. Apesar de vários aplicativos deste tipo estarem disponíveis, o melhor deles é o mSpy.

O monitoramento com o mSpy é fácil, pois ele te dá acesso:

§  Ao registro de todas as chamadas;
§  A todas as mensagens de texto;
§  Ao histórico do navegador;
§  Aos e-mails;
§  A todas as informações de aplicativos de mensagens (WhatsApp e Messenger);
§  Às informações das redes sociais (Facebook e Instagram);
§  Às informações de localização via GPS;
§  À visualização dos arquivos de mídias.

Monitorar alguém nunca foi tão fácil. Estas são apenas algumas funções. Com simples passos e poucas informações, é possível monitorar alguém.

Portanto, você está sendo monitorado ou não? Vale a pena fazer uma boa pesquisa e conversar com o seu parceiro. Apesar de muitas formas de monitoramento estarem disponíveis hoje, tudo fica mais fácil com o mSpy.
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz