PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Alagoas

Publicado por Redação

Fonte Com PRF/AL

21 de agosto de 2020 às 6:22

Imagens Ascom PRF/AL

Ascom PRF/AL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Droga estava escondida em meio a uma carga de fubá de milho que seria levada para São José da Coroa Grande

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreenderam, na noite de ontem (20), mais de 1 tonelada de maconha. O flagrante ocorreu no km 26, da BR 423, em frente à Unidade Operacional da PRF no Carié, município de Canapi.

Uma equipe fiscalizava em frente à UOP, quando abordou um Caminhão Scania T113, de cor vermelha com um ocupante e descobriu a droga.

Após verificação de documentação do motorista e do veículo, os policiais resolveram fazer uma busca dentro do caminhão, encontrando no seu interior 1.159 tabletes de maconha, escondidos no meio de uma carga de fubá de milho. Um total de 1.003,3 kg da droga foi apreendido.

Em buscas feitas na cabine do veículo, os policiais encontraram o medicamento, nobésio, conhecido como “rebite”.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o traficante, de 35 anos, que já tem passagem por contrabando, informou que trouxe a carga de Faxinal(PR), próximo a Ponta Grossa, e estava conduzindo até São José da Coroa Grande/PE. Mas não sabia para quem seria entregue.

O homem, junto ao material apreendido, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, para procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de drogas).

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz