Quase 100kg de drogas são apreendidos em operação conjunta da PRF e PM na BR 101 em Alagoas

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb com PRF/AL

11 de agosto de 2020 às 14:27

Imagens Ascom PRF/Redes sociais

Ascom PRF/Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Homem estava transportando a droga em um veículo roubado

Três pessoas foram presas em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a 2º Seção do EGM da Polícia Militar de Alagoas. Os criminosos transportavam mais de 92 quilos de maconha, na manhã de hoje (11), quando foram presos.

Um desdobramento da operação recuperou um veículo roubado e apreendeu mais 6 kg de drogas. A ocorrência foi registrada no km 205 da rodovia federal BR 101, em São Sebastião.

Após trabalho de inteligência e troca de informações, as equipes abordaram um Volkswagen Nova Saveiro, veículo suspeito de transportar entorpecentes.

Durante os procedimentos de verificação do condutor e do veículo, os agentes perceberam o nervosismo do motorista, sempre com respostas inconsistentes as indagações da polícia, inclusive sobre o motivo de sua viagem.

Buscas minuciosas no interior do carro descobriram – em um fundo falso no compartimento de carga – 92,5 kg de maconha distribuídos em 138 tabletes. Ao consultar os sinais de identificação do veículo, foi constatado que havia uma queixa de furto/roubo registrada em agosto de 2017.

O homem acabou confessando o crime e disse que receberia R$ 300 para transportar a droga de Aracaju (SE) até a cidade de Arapiraca.

Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado pelo traficante, e, no ponto de entrega da droga, os policiais encontraram mais 5kg de crack e 1 kg de cocaína. Duas pessoas (um homem e uma mulher), destinatários do entorpecente, foram presos no local.

Os presos foram conduzidos, junto ao material apreendido, para Delegacia da Polícia Civil de São Sebastião.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz