Alagoano morre após supostamente atentar contra a própria vida depois de desentendimento com a namorada no MT

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Redes sociais

18 de setembro de 2020 às 15:47

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Junior foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento

O alagoano Sergio Barbosa Junior, de 31 anos, residente no município de Campo Novo do Parecis (MT), morreu após ser socorrido, na madrugada de hoje (18), depois de supostamente atentar contra a própria vida, segundo informações de sua namorada.

O homem teria se desentendido com a mulher, antes de fazer uso de uma arma de fogo.

Ainda segundo informações da namorada, que acionou a polícia, Junior teria ido até o quarto onde dormia e fez uso de sua arma de trabalho, contra si mesmo, depois de um desentendimento com a mulher. O homem exercia a função de segurança em uma agencia bancaria da cidade.

A mulher, que não teve o nome revelado, teria contado a polícia que ouviu um estampido vindo do quarto, antes de encontrar o namorado sob a cama ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para socorrer o trabalhador, que foi levado com vida até o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça e morreu.

A arma usada, um revólver calibre 38, da marca Taurus, foi recolhido durante o trabalho da perícia. A morte deve ser investigada através da Polícia Civil daquele estado.

De acordo com informações de amigos da família à reportagem do AlagoasWeb, Sergio Barbosa Junior mantinha um relacionamento com a mulher a pouco mais de seis meses. O corpo do trabalhador deve ser transladado para sepultamento em São Miguel dos Campos.

loading...
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz