Casa de Farinha: Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Operações Aereas

18 de setembro de 2020 às 6:27

Operações Aereas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Ações da polícia acontecem na parte baixa e alta da cidade

Uma grande operação policial denominada Casa de Farinha (por ter a finalidade de combater o tráfico de cocaína), acontece desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), em vários bairros da parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com a primeiras informações, são cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A reportagem do AlagoasWeb confirmou a participação da PM, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Radio Patrulha, Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais TIGRE e DEIC.

A polícia vinha monitorando duas organizações criminosas na região, comandadas por dois indivíduos que já se encontram presos no Sistema Prisional de Alagoas, no entanto, seguiam comandando ações delitivas das quadrilhas.

Entre os 12 presos, dois foram detidos por agentes da Polícia Civil (6ª DR). Os presos estão sendo levados para sede da DEIC, em Maceió.

Ainda segundo a polícia, a ação acontece em outros pontos de Alagoas, onde quadrilha possui ramificações, em Maceió, Arapiraca, Pilar, Rio Largo, Marechal Deodoro e outros pontos ainda não confirmados.

A ação conta ainda com o apoio aéreo de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL), sobrevoando vários locais. Além do Canto da Saudade, guarnições estão no loteamento Wellington Torres e Hélio Jatobá.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital (33 mandados, sendo 18 de prisão e 15 de busca e apreensão).

loading...
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz