Gustavo Feijó confirma o sobrinho como candidato a prefeito em Boca da Mata

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

16 de setembro de 2020 às 10:25

Imagens Redes sociais

Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram

As informações obtidas pelo AlagoasWeb há algumas semanas foram confirmadas: o apoio do atual prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, está sendo canalizado em prol da candidatura do seu sobrinho, o jovem Bruno Feijó.

Boca da Mata poderá ter quatro candidatos a prefeito

Em convenção realizada no Grêmio Recreativo Triunfo, os partidos MDB e PP confirmaram o nome de Bruno Feijó na corrida pela Prefeitura de Boca da Mata, enquanto o candidato a vice-prefeito da sua chapa ficou definido com o atual vereador Sergio Salvador.  Também foram oficializadas, aproximadamente, trinta candidaturas ao cargo de vereador.

Compareceram à convenção partidária o senador Fernando Collor, o deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Marcelo Victor.

Mais uma vez, o período eleitoral em Boca da Mata promete ser bastante polarizado, tendo em vista que o grupo do ex-prefeito Zé Tenório estará apresentando seus nomes na tarde desta quarta-feira (16).

O atual vice-prefeito de Boca da Mata, Valter Acioli, assim como o seu filho, Valtinho Acioli, que é o atual presidente da Câmara de Vereadores, ainda não declararam, publicamente, apoio ao grupo de Gustavo Feijó nem ao grupo de Zé Tenório. Valter e Valtinho são filhos da terra, têm base política fiel e podem ser definitivos para as eleições que se aproximam.

O AlagoasWeb segue acompanhando as novidades da política alagoana com novas definições sobre a Cidade das Serras a qualquer momento.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz